• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • A Muambeira

    terça-feira, 14 de dezembro de 2010
    Uma mulher ia conversando com sua mãe pela rua enquanto confessava que o seu marido não procurava mais ela na cama, e sua mãe lhe disse que casamento tem esses tempos mais logo passa.

    MULHER: - Você disse que papai nunca teve esse período.
    MÃE: - Há filha eu dei sorte.
    MULHER – Não Mãe, você deu foi antes isso sim, e olha o resultado bem na sua frente.

    A mulher continuava a caminhar a procura de uma solução para a sua vida amorosa e sexual. Mas não achava uma saída. Quando de repente ela encontra uma placa escrita:

    Recupero potência sexual, e posso fazer sua cama vibrar por dias. Muambeira Josebete 100% Garantia.”

    Ela ficou muito interessada, entrou na loja e foi logo contando a história:

    MULHER: - Meu marido não me procura na cama.
    MUAMBEIRA: - Já vi muitos casos parecidos com os seus, pode ser traição com homem, mulher, brochamento  ou você que deve ter perdido a graça, aliás essa saia que você está você comprou em um brechó?
    MULHER: - Não sei o que se passa com meu marido quanto ao comentário da saia é da minha tia falecida que eu peguei emprestado, ela morreu fiquei pra mim. (coloca um sorisinho nos lábios)
    MUAMBEIRA: - Andando com uma saia de um defunto e ainda quer fazer sexo com homem, olha aqui essa fragrância eu trouxe de paris, ela é afrodisíaca passe um pouco no seu corpo após tomar um banho e deixe a mágica acontecer.

    E assim foi feito ela comprou a fragrância e levou para casa, passou em seu corpo após o banho e esperou o marido chegar em sua cama.

    MULHER: - Amor vem dar um cheirinho no meu pescoço.
    HOMEM: - Hoje é dia de jogo não venha me paparicar não que eu só tenho dinheiro pra beber hoje a noite no boteco.
    MULHER: - Eu pensei que a noite hoje era nossa.
    HOMEM: - É sim ta vendo a lua e as estrelas? Pronto, eu também estou a noite é toda nossa.

    A mulher chega perto do marido e faz ele sentir o cheiro do perfume que ela comprou da muambeira.

    MULHER: - Gostou amor do meu novo cheiro para você.
    HOMEM: - Gostar eu gostei. Mas esse cheiro me lembra que eu esqueci depagar a muambeira que eu  comi ontem.

    A mulher fica indignada com  o marido pela traição ocorrida e enche ele de tapas e tabefes.

    HOMEM: - Por quê você está batendo em mim? Você ainda queria que eu pegasse você com aquela saia que você adora da sua tia morta?
    MULHER: - E pq você não me disse isso antes?
    HOMEM: - A muambeira não deixou.


    Resultado: O cara tinha pego a muambeira, para ver se ela era mesmo 100% garantida no negocio e acabou gostando, a mulher após o ocorrido deixou a saia em cima do caixão de sua tia onde um coveiro que se travestia as vezes a roubou.


    Moral da história: Devolva sempre ao morto o que é de direito dele, se não ele não descansará.



    1 comentários:

    Postar um comentário